Olá, Seja Bem-Vindo!

Política de Troca e Devolução

Como uma loja conceituada na venda de moda feminina, prezamos pelo bom atendimento e pela qualidade dos produtos ofertados. A nossa missão é oferecer o que há de melhor no mercado e garantir a sua satisfação. Gostaríamos de enfatizar que para realizarmos qualquer troca ou devolução, o cliente deverá primeiro entrar em contato com a nossa equipe, respeitando os prazos descritos abaixo. No caso de recebermos produtos sem esse contato prévio, os mesmos serão devolvidos ao remetente, e sem reembolso do frete de envio.

 

Defeito de fábrica:

Prezando pelo bom relacionamento com você, nosso cliente, nossa equipe fará a substituição do produto adquirido na loja virtual, assegurando um prazo de até 30 dias corridos para troca da compra, a contar do dia do recebimento do produto. O cliente deverá entrar em contato com a loja através do e-mail: [email protected], para que seja reportado o defeito do mesmo, receber as instruções de envio e enviar o produto para a troca ou devolução, sem sinais de uso e com todas as etiquetas afixadas no mesmo.

O custo de envio do produto ou da peça com defeito será de responsabilidade da loja. A peça será encaminhada para o nosso setor de qualidade onde faremos a avaliação, certificando-se do defeito informado, realizaremos a troca por outro igual, se não tivermos o mesmo produto em estoque, o cliente terá opção de escolher outro produto na loja que tenha o mesmo valor da compra anterior, pagar a diferença de uma peça com valor maior, ou obter o ressarcimento do valor.

  

A Ancolie não aceitará o produto de volta, caso não preencha as condições abaixo: 

1. Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar ao nosso atendimento;
2. Produto com indícios de uso;
3. Produto com indícios de dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc);
4. Produto alterado pelo cliente (Exemplos: bainhas, ajustes etc.);
5. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

 

Arrependimento:

Caso haja arrependimento ou desistência da compra feita, o cliente tem um prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para cancelar o pedido. O cliente deverá entrar em contato com a loja através do e-mail: [email protected] para enviar o produto de volta e ter a devolução do valor pago.

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • ● Enfatizamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até  07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • ● O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • ● Não deverá apresentar indícios de uso, violação do lacre original e ou selo fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada que qualquer das condições acima descritas não tenham sido atendidas, o produto será reenviado ao cliente;
  • ● O estorno, ou devolução dos valores pagos somente serão realizados após o recebimento do produto e análise do mesmo pela nossa central.

 

Troca (Produto sem defeito):

No caso da troca do produto quando não há defeito (por cor, tamanho, numeração, etc) asseguramos um prazo de até 07 (sete) dias corridos para troca da compra, a contar do dia do recebimento do produto. O cliente deverá entrar em contato com a loja através do e-mail: [email protected] para enviar o produto de volta e ter a troca feita.

 

Novamente, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • ● O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • ● Não deverá apresentar indícios de uso, violação do lacre original e ou selo fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada que qualquer das condições acima descritas não tenham sido atendidas, o produto será reenviado ao cliente.

É importante notar que a troca pelo mesmo produto ficará sujeito à disponibilidade em estoque. Caso não esteja disponível, o cliente terá opção de escolher outro produto na loja que tenha o mesmo valor da compra anterior, pagar a diferença de uma peça com valor maior, ou obter o ressarcimento do dinheiro. Para melhor atender ao nosso cliente, a Ancolie oferece a primeira troca grátis para produto sem defeito (porém, a partir da segunda troca o envio da peça ficará por conta do consumidor).