Política de Trocas e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

A Ancolie conhecida como uma loja conceituada na venda de moda feminina preza pelo bom atendimento e pela qualidade dos produtos ofertados. A nossa missão é oferecer o que há de melhor no mercado e garantir a satisfação dos nossos clientes.

A Ancolie mantendo o bom relacionamento com o nosso cliente fará a substituição do produto adquirido na loja virtual assegurando um prazo de até 30 dias para troca da compra online, a contar do dia do recebimento do produto. O cliente deverá entrar em contato com a loja imediatamente através do e-mail: lojaintegradaancolie@gmail.com, para que seja reportado o defeito do mesmo, receber instruções de envio e enviar o produto para a troca sem sinais de uso e com todas as etiquetas afixadas no mesmo. 

O custo de envio do produto ou da peça com defeito será de responsabilidade da loja. A peça será encaminhada para o nosso setor de qualidade onde faremos a avaliação, certificando-se do defeito informado e respondendo ao cliente. Realizaremos a troca por outro igual. Se não tivermos mais o mesmo produto em estoque, o cliente terá opção de escolher outro produto na loja que tenha o mesmo valor da compra anterior ou pagar a diferença de uma peça com valor maior.
A devolução do produto será feita mediante contato através do e-mail lojaintegradaancolie@gmail.com em até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento.

Caso não preencha as condições abaixo, a Ancolie não aceitará o produto de volta.
1. Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar ao nosso atendimento;
2. Produto com indícios de uso;
3. Produto com indícios de dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc.);
4. Produto alterado pelo cliente (exemplos: bainhas, ajustes etc.);
5. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

 
POLÍTICA DE ENTREGA
Sabemos da ansiedade de receber com rapidez e segurança uma compra via Internet e para lhe assegurar e acompanhar os seus pedidos é necessário que você efetue um cadastro no nosso site respondendo formulário onde será solicitado um login e senha para acesso, através disso você poderá entrar e acompanhar os seus pedidos.
A loja Ancolie utiliza o correio como forma de envio nas seguintes formas: PAC - Encomenda Econômica.
Este serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria, pode ser enviada para todo o território nacional (Brasil). Aos endereços domiciliar em dias úteis, de segunda a sexta-feira, caso não tenha ninguém no endereço informado, serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.
 
SEDEX
Pode ser enviado para todo o território nacional (Brasil). O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis de segunda a sábado, caso não tenha ninguém no endereço informado, haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Todas as encomendas a serem entregues estarão identificadas com a marca da loja dentro da nossa sacola oficial. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
Atenção: A Ancolie apenas entregará as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido de compra. 
 
FORMAS DE PAGAMENTO
Na loja virtual da Ancolie você pode escolher o seu look preferido, colocar no carrinho, e garantir a efetivação do pagamento por boleto bancário à vista ou em cartão de crédito. Suas compras podem ser parceladas em até 5X sem juros, aceitamos as bandeiras de cartão Visa, Mastercard. Frete grátis para compras acima de R$300,00 pelo PAC. 

Atenção: Os preços, condições de pagamento e promoções anunciados no site são exclusivas para a loja online. Para informações sobre loja física, consulte na loja mais próxima.

O prazo de entrega informado no ato da sua compra começa a contar somente após a aprovação da sua administradora de cartão de crédito ou após a data de pagamento do boleto bancário e da confirmação enviada por e-mail pela nossa equipe.

Fique tranquilo ao fornecer seus dados em nosso site, ele possui certificado de segurança e analisadora de risco. Pode ser que a gente precise entrar em contato com você após a efetuação da compra para confirmar dados, mas nunca pediremos senhas bancárias ou dados sigilosos. Reservamo-nos no direito de não aprovar pedidos com informações divergentes ou duvidosas. Mas fique tranquila, entraremos sempre em contato.

Compras com boleto bancário observe se o valor a ser pago está correto e fique atenta (o) a data de vencimento.
Se por acaso precisar reimprimir o boleto, basta entrar no site e fazer a nova impressão. Pedidos não confirmados até a data de vencimento serão cancelados automaticamente pelo nosso sistema.

DÚVIDAS

1. Como faço uma compra?
Você pode realizar uma compra de duas formas: Através do nosso site: Faça um cadastro com seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua no carrinho de compras para ficar ainda mais fashion, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final da sua compra você receberá um número de pedido, esse é o código que reconhece a sua compra. Ele também chegará por e-mail para você.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em “Acompanhe seu pedido” e faça o login. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone/whatsapp (92) 98129-5400 ou pelo e-mail lojaintegradaancolie@gmail.com

2. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
PAC / SEDEX: Necessário escolher o produto colocar o CEP, escolher a forma do envio que automaticamente o site do correio fornecerá o prazo de entrega. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento. 

Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar o status em “Acompanhe seu pedido” ou entrar em contato com nosso atendimento pelo telefone/whatsapp (92) 98129-5400 ou pelo e-mail lojaintegradaancolie@gmail.com
 
3. Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

4. Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Infelizmente não é possível a alteração de forma de pagamento após a conclusão da realização do pedido. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.

5. Tenho uma dúvida que não foi respondida aqui, como faço?
Se sua dúvida não for respondida aqui, entre em contato conosco e vamos ver.
Telefone/whatsapp:(92) 98129-5400 
E-mail: lojaintegradaancolie@gmail.com

Sobre a loja

Nossa loja é romântica, meiga e encantadora, para que você se sinta confortável e apaixonada ao acessá-la. Todas as peças que temos em estoque foram cuidadosamente selecionadas, focando na qualidade sempre, para proporcionar a você o melhor. Em nosso mix de peças você pode encontrar diversas opções da moda feminina. Temos looks delicados e românticos, que são práticos para o dia dia, e o que não poderia faltar: os looks mais atuais e que estão super na tendência!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

KAMILA CONFECCOES EIRELI - CNPJ: 10.764.542/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade