Olá, Seja Bem-Vindo!

Dúvidas Frequêntes

1. Como faço uma compra?

Faça um cadastro com seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final da sua compra você receberá um número de pedido, esse é o código que reconhece a sua compra. Ele também chegará por e-mail para você.

 

2. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em “Acompanhe seu pedido” e faça o login. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone/WhatsApp: (92) 98129-5400 ou pelo e-mail [email protected].

 

3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Para consultar o prazo de entrega é necessário escolher o produto, colocar o CEP, escolher a forma do envio, e automaticamente o site dos Correios fornecerá o prazo estimado de entrega. Esse prazo passará a contar após o envio do produto. Para conferir onde o seu produto está, é necessário o acompanhamento do código de rastreio do pedido.

Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar o status em “Acompanhe seu pedido” ou entrar em contato com nosso atendimento pelo telefone/WhatsApp: (92) 98129-5400 ou pelo e-mail [email protected].

 

4. Posso retirar o meu pedido em uma das lojas físicas?

Não será possível, o recebimento da peça comprada na loja virtual é somente pelos correios.

 
5. Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

  

6. Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Infelizmente não é possível a alteração de forma de pagamento após a conclusão da realização do pedido. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.

 

7. Tenho uma dúvida que não foi respondida aqui, como faço?

Se sua dúvida não for respondida aqui, entre em contato conosco.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 18h e aos Sábado das 8h às 13h (Não funcionamos aos Domingos e Feriados)

          

8. Não consegui acessar o WhatsApp da loja através do link que aparece na home do site, aparece um erro. O que devo fazer?

Certifique-se de que está navegando pelo site através do Google Chrome ou acesse via mobile.